POLÍCIA

Idosa de 60 anos é encontrada morta com faca cravada em pescoço

Published

on


Maria José de Jesus da Silva, de aproximadamente 60 anos, foi encontrada morta por vizinhos, com uma faca cravada no pescoço, em uma residência em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá), no final da manhã desta quarta-feira (29). Segundo informações policiais, há indícios de conflito de informações dadas pelas testemunhas no local.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 11h, em uma casa no bairro Alfredo de Castro. Segundo testemunhas, a vítima morava sozinha e foi vista pela última vez na terça-feira (28). Em relato, vizinhos disseram aos militares que tentaram contatar Maria José, mas não conseguiram, de modo que um deles abriu uma das janelas da casa e avistou a idosa deitada na cama, com uma faca cravada no lado direito do pescoço.

Varlei Cordova/Agora MT

Idosa 60 anos facada pesco�o rondon�polis

Na cena do crime, os PMs identificaram que, além da faca, havia um lençol amarrado no local do sangramento, no intuito de evitar o volume do sangue.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) constatou a morte da vítima. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia civil estiveram no local para aos trabalhos necessários.

De acordo com o tenente-coronel PM Wanderson da Silva Sá, o caso está sob investigação, principalmente pelos “indícios conflitantes vistos e recebidos no local”.



Comentários
Continue Reading

As mais lidas da semana