POLÍCIA

Garota de 14 anos engravida após ser estuprada por padrasto e primo por meses

Published

on


Uma adolescente de 14 anos engravidou após ter sido vítima de estupros por meses, pelo padrasto e pelo primo de 18 anos, em Rondonópolis (a 261 Km de Cuiabá). O caso veio à tona após a jovem dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis. A menina está gestante de 4 meses.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o atendimento médico, a adolescente relatou que os abusos começaram quando ela tinha entre 12 e 13 anos. Segundo a vítima, o padrasto cometia os abusos durante a noite, enquanto sua mãe dormia. Ele a ameaçava constantemente, dizendo que, caso ela contasse a alguém, ele mataria sua mãe. A jovem afirmou que esses abusos eram diários.

Reprodução

gravida_estupro

Além do padrasto, o primo da adolescente também é acusado de abuso sexual. Conforme o relato da vítima, os abusos cometidos pelo primo ocorriam aos finais de semana, sempre sem o seu consentimento.

Durante a avaliação médica, foi realizado um exame que indicou que a adolescente está grávida de aproximadamente quatro meses. A Polícia Militar foi acionada e foi até o endereço dos suspeitos, conseguindo prender o primo da vítima. O padrasto não foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso.



Comentários
Continue Reading

As mais lidas da semana