JUDICIARIO

Carlinhos se nega a assinar notificação e juiz bloqueia contas

Published

on


A Justiça de Mato Grosso determinou o bloqueio das contas do empresário Carlos Alberto Gomes Bezerra para pagar a pensão à mãe da ex-companheira, Thays Machado, que ele matou em janeiro de 2023, em Cuiabá. Na ocasião, ele também assassinou o namorado dela, William César Moreno.

 

A decisão é assinada pelo juiz Jones Gattass Dias, da 6ª Vara Cível da Capital, e foi publicada nesta segunda-feira (10). 

 

Filho do ex-deputado federal Carlos Bezerra (MDB), Carlinhos, como é conhecido, foi condenado a pagar uma pensão mensal de R$ 4,2 mil para a mãe da vítima.

 

Preso na Penitenciária Central do Estado (PCE), ele foi intimado a fazer o pagamento, mas se recusou a assinar o mandado. 

 

O empresário chegou a recorrer diversas vezes para não pagar a pensão, alegando que não possui renda, já que está preso, mas todos os recursos foram negados. 

 

Antes de determinar o bloqueio das contas do empresário, o magistrado determinou que ele fosse oficiado para quitar o valor no prazo de três dias, o que não ocorreu. O valor do bloqueio não foi informado. 

 

“Defiro o pedido da exequente, determinando o bloqueio de valores em contas do executado, uma vez que, embora tenha recusado assinar o mandado, tomou ciência da execução”, decidiu o juiz.

 

Conforme o magistrado, caso não seja encontrado nenhum valor nas contas, Carlinhos deverá indicar bens para penhora no prazo de 15 dias.

 

Os assassinatos

 

O crime aconteceu no dia 18 de janeiro de 2023, quando Thais e William saíam do apartamento da mãe dela, no Bairro Consil.

 

Os dois foram surpreendidos pelo empresário, que os esperava do lado de fora e fez os disparos fatais. 

 

Thays foi atingida por três disparos, sendo dois nas costas e um na altura do quadril.

 

Willian ainda tentou fugir do atirador, mas foi atingido no braço esquerdo e no peito, caindo na calçada, a poucos metros de Thays.

 





Comentários
Continue Reading

As mais lidas da semana