POLÍCIA
Polícia Civil cumpre prisão contra pai investigado por agredir os filhos

Um pai investigado por agredir fisicamente a filha em Juína, foi preso pela Polícia Civil, na sexta-feira (25), em ação para cumprimento de mandado judicial.
O suspeito, de 42 anos, foi preso pela equipe da Delegacia de Juína, após ter a prisão preventiva expedida pelo juízo da Comarca local, por descumprimento de medidas protetivas.
O homem foi localizado em uma empresa de funilaria, no bairro Módulo 05. Por força da ordem judicial, ele foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Investigação
Um inquérito tramita na Delegacia de Polícia de Juína, para apurar a violência física cometida pelo genitor contra os filhos menores de idade.
Conforme o delegado que preside a investigação, Marco Bortolotto Remuzzi, a denúncia foi feita pela filha do suspeito, a qual procurou a Polícia Civil para registrar as agressões sofridas por ela e pelos irmãos.
Mesmo diante da determinação judicial para sair da residência da família, o suspeito não acatou a medida protetiva imposta, continuando na casa e agredindo as vítimas.
-
POLÍCIA5 dias ago
Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa no norte de MT
-
POLÍCIA7 dias ago
Valentão que agrediu e ameaçou companheira com faca é preso em Várzea Grande
-
ENTRETENIMENTO4 dias ago
Em ensaio de família, Vicky, Filha Justus usa bolsa de R$ 14 mil: ‘My whole world’
-
POLÍCIA4 dias ago
Alta Floresta: homens que se passaram por delegados e procurador federal são autuados por falsificação do selo ou sinal público
-
ECONOMIA6 dias ago
Polícia Federal investiga fraudes em empréstimos consignados de servidores em Mato Grosso
-
POLÍCIA1 dia ago
Colíder: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto; irmã não foi encontrada
-
POLÍCIA5 dias ago
Apiacás: motorista é “fechado” no trânsito e acaba ferido com golpes de faca após discussão; suspeitos ameaçaram mata-lo
-
POLÍCIA5 dias ago
Operação prende dois condutores por embriaguez e remove 43 motos em VG