POLÍCIA
Investigado por estupro de mãe e filha em Cuiabá é preso por agentes da Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá cumpriram, na noite de terça-feira (13) o mandado de prisão definitiva contra um homem condenado pelos crimes de estupro, lesão corporal e cárcere privado praticados contra mãe e filha.
A sentença condenatória contra o agressor foi decretada pelos crimes de ameaça, lesão corporal, cárcere privado e estupro, contra a ex-companheira, com pena de 13 anos, 10 meses e 21 dias de reclusão. Ele também é acusado de estupro praticado contra a enteada.
No ano de 2022, o suspeito, motivado por ciúmes, agrediu fisicamente sua companheira e não satisfeito, trancou a vítima no quarto e passou a ameaçá-la de morte com uma faca, apertando a arma contra o pescoço da vítima.
Em seguida, o agressor ainda estuprou a esposa mediante ameaça. A sessão de violência chegou ao fim somente por que a vítima conseguiu fugir de casa quando o marido dormiu. Na ocasião, ele chegou a ser preso, porém algum tempo depois foi colocado em liberdade.
Assim que tomaram conhecimento do mandado de prisão definitiva, a equipe de investigadores da Delegacia da Mulher de Cuiabá realizaram diligências que resultaram na prisão do condenado, que após ter a ordem judicial cumprida, foi colocado à disposição da Justiça.
-
POLÍCIA6 dias ago
Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa no norte de MT
-
ENTRETENIMENTO5 dias ago
Em ensaio de família, Vicky, Filha Justus usa bolsa de R$ 14 mil: ‘My whole world’
-
POLÍCIA5 dias ago
Alta Floresta: homens que se passaram por delegados e procurador federal são autuados por falsificação do selo ou sinal público
-
POLÍCIA2 dias ago
Colíder: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto; irmã não foi encontrada
-
MATO GROSSO7 dias ago
Moretto defende estadualização da estrada que liga hidrovia na região de Cáceres
-
POLÍCIA6 dias ago
Apiacás: motorista é “fechado” no trânsito e acaba ferido com golpes de faca após discussão; suspeitos ameaçaram mata-lo
-
MATO GROSSO7 dias ago
Deputados aprovam requerimento de dispensa de pauta para projeto que altera Lei do Fethab
-
JUDICIARIO6 dias ago
Juíza não vê omissão e mantém condenação de servidores da Sema