POLÍCIA
Polícia Civil prende agressores de mulheres por descumprimento de medidas protetivas em Cuiabá

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta-feira (15), três mandados de prisão preventiva de agressores de ex-companheiras na cidade de Cuiabá. As ordens foram cumpridas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e Gerência Estadual de Polinter e Capturas.
Os alvos são investigados em inquéritos policiais instaurados na Delegacia da Mulher de Cuiabá para apurar crimes de ameaça, lesão corporal e violência psicológica no âmbito da Lei Maria da Penha (nº 11.340). Eles também descumpriram medidas protetivas impostas pela Justiça.
As vítimas sofreram graves ameaças de morte. Uma delas foi espancada e o agressor colocou facas em cima de seu corpo para amedrontá-la, caracterizando também a violência psicológica.
Foram solicitadas medidas protetivas de urgência em favor das vítimas, mas os agressores descumpriram as decisões judiciais e tornaram a procurar as ex-companheiras.
Diante da gravidade de cada situação, a Delegacia da Mulher de Cuiabá representou pela prisão preventiva dos agressores, que foram deferidas pela Justiça. A equipe de investigadores cumpriu os mandados de prisão contra os investigados, que foram colocados à disposição da Justiça.
-
POLÍCIA5 dias ago
Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa no norte de MT
-
POLÍCIA7 dias ago
Valentão que agrediu e ameaçou companheira com faca é preso em Várzea Grande
-
ENTRETENIMENTO4 dias ago
Em ensaio de família, Vicky, Filha Justus usa bolsa de R$ 14 mil: ‘My whole world’
-
POLÍCIA4 dias ago
Alta Floresta: homens que se passaram por delegados e procurador federal são autuados por falsificação do selo ou sinal público
-
POLÍCIA1 dia ago
Colíder: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto; irmã não foi encontrada
-
MATO GROSSO5 dias ago
Os 190 anos da ALMT e o compromisso com o futuro!
-
JUDICIARIO7 dias ago
Juiz recebe denúncia contra policial penal e mantém afastamento
-
MATO GROSSO6 dias ago
Moretto defende estadualização da estrada que liga hidrovia na região de Cáceres