CIDADES
CPI do Transporte Público convoca secretários e diretores de órgãos reguladores

SECOM – Câmara Municipal de Cuiabá 
A Câmara de Cuiabá realizou, na manhã desta quarta-feira (02), a 2ª reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Transporte Público. Os vereadores Samantha Iris (PL) e T. Coronel Dias (Cidadania), presidente e membro da comissão, respectivamente, discutiram sobre os próximos passos da CPI após receber os documentos solicitados anteriormente. 
Os parlamentares ressaltaram a importância de obter as respostas das questões encaminhadas no ofício e ressaltaram a convocação de secretários e diretores da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (ARSEC), Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) e Associação Mato-grossense dos Transportadores Urbanos (MTU). 
“É importante chamar não só os responsáveis atuais como também os antigos para esclarecer esses pontos como: situação financeira e outros fatores, para que nós e a população consigamos as respostas que tanto procuramos”, ressaltou a presidente. 
O vereador T. Coronel Dias reforçou a importância das convocações e destacou que se deve haver uma atenção maior ao controle de qualidade e quantidade dos ônibus do município.  
“Nós precisamos dessa convocação para olhar com maior atenção aos problemas que a população nos traz, esse é o nosso papel. Chegam reclamações sobre a frequência dos ônibus e que algumas vezes eles nem chegam aos pontos e isso impede as pessoas de viver. Essa reunião servirá não só para resolver como também para fazermos os ajustes necessários”, finalizou o vereador.
Fonte: Câmara de Cuiabá – MT
-
POLÍCIA5 dias ago
Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa no norte de MT
-
POLÍCIA7 dias ago
Valentão que agrediu e ameaçou companheira com faca é preso em Várzea Grande
-
ENTRETENIMENTO4 dias ago
Em ensaio de família, Vicky, Filha Justus usa bolsa de R$ 14 mil: ‘My whole world’
-
POLÍCIA4 dias ago
Alta Floresta: homens que se passaram por delegados e procurador federal são autuados por falsificação do selo ou sinal público
-
ECONOMIA6 dias ago
Polícia Federal investiga fraudes em empréstimos consignados de servidores em Mato Grosso
-
POLÍCIA1 dia ago
Colíder: Jovem que estava desaparecido é encontrado morto; irmã não foi encontrada
-
POLÍCIA5 dias ago
Policial civil é condenado a 15 anos de prisão por agredir e ameaçar ex-esposa em Cuiabá
-
MATO GROSSO5 dias ago
Os 190 anos da ALMT e o compromisso com o futuro!